quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Primeiro post e notícias quentìssimas!

Gente, olha que máximo, primeiro post!
Eu tinha um Blog, mas resolvi criar outro com assuntos novos e mais atuais...então...nasceu o SEM SENTIDO, tchán rán !
Bom vamos começar com as notícias..


Lua Nova:


Caramba. Estou oficialmente morta. Já não aguento mais esperar pra assistir esse filme logo!
E agora que vazaram essas novas fotos (OMG!) estou mais ansiosa ainda,a ponto de ter um colapso nervoso(hehe).Vejam só:












e mais:

viram o cabelo novo da Rihanna?

A cantora apareceu com mechas Loiras bem largas no cabelo!






E realmente não da pra negar que a cantora AMA um cabelo mais extravagante (principalmente com topete!) Olha só alguns looks que ela usou:



Bom gente por hoje é só.
Acho que pro primeiro dia ta bom ?!

PS: Prometo que da próxima vez eu posto um dos textos de minha
autoria!

3 comentários:

  1. Adorei o blog,acho q agente tava precisando de coisas novas mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Aaaah, quem não tá anciosa com a estreia do Lua Nova! *o*
    E esse cabelo da Rihanna sinceramente fico ridiculo u.u

    Booa Sorte com o blog!
    Beeijo ;*

    ResponderExcluir
  3. o cabelo da rihanna neeem se fala sajdsoijdosijd parabéns pelo blog minha gata ! te amo ♥

    ResponderExcluir

Soltem a imaginação galera!
Estou totalmente aberta para sugestões e críticas!
Bjim :*