quarta-feira, 21 de outubro de 2009

' saudade




Não sei se foi às músicas que ouvi, as coisas guardadas que li ou as fotos que revi,mas sem querer imagens foram chegando a minha mente e meu coração foi ficando pequeninho e apertado.Os olhos foram ficando cerrados e aos poucos os senti turvos.Veio uma vontade de chorar mas eu segurei e pensei: Chorar por quê? Por quem? Do que?
Como ser mulher é difícil, por mais fortes e donas da verdade que somos têm horas que é impossível segurar, esta na nossa essência e quando a emoção esta no limite não há como impedir que transborde. Por mais céticas e racionais que possamos, jamais seremos como os homens, jamais vamos passar a borracha como se nada houvesse acontecido. A tinta usada para escrever nas páginas da nossa vida é muito forte, não se apaga facilmente. Então aos poucos descobri o porquê da saudade, um rosto foi formando na minha mente.
Hoje eu senti saudade de um cheiro, não de qualquer cheiro, do cheiro dele, de um abraço, não de qualquer abraço, do abraço dele, senti saudade de um sorriso que um dia ele me deu, senti as mãos dele em torno de mim. Reli coisas que escrevemos, senti saudade da saudade dele por mim. Assombra-me essa sensação, mas eu senti, senti saudade do seu beijo, senti saudade daquilo que ele não me prometeu em palavras, não verbalizou, mas eu li nos olhos deles, eu li nas entrelinhas e por mais que eu tente eu não consigo passar a borracha, não agora, não por agora.


PS: gente prometo que da próxima vez eu posto mais é que eu to meio sem inspiração porque eu to cheia dos ensaios do teatro , tendo que decorar textos e tal,mas eu vou me esforçar pra conseguir escrever bastante. bjin

Um comentário:

  1. Ahh lindo!
    Realmente a saudade é algo que machuca muito e mais do que pensamos!

    ResponderExcluir

Soltem a imaginação galera!
Estou totalmente aberta para sugestões e críticas!
Bjim :*